fbpx

O pagamento de seu pedido pode ser à vista ou parcelado em até ??? sem juros nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard ou American Express. A parcela mínima é de ?????

O prazo de entrega poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da Típhora. Você poderá consultar o prazo de entrega no momento da conclusão da compra.

A entrega é feita através dos Correios.

Oferecemos frete gratuito para pedidos acima de R$ 600,00. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

Sim, entregamos em qualquer lugar do Brasil.

Cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. O código será enviado ao cliente por e-mail assim que o pedido for enviado e poderá ser usado no site dos Correios para acompanhar a entrega do seu produto.

Para trocar uma joia, acesse o Troque Fácil ou siga as instruções em trocas e devoluções. A troca de produtos comprados online poderá ser realizada no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da peça.

Garantia eterna para polimento e limpeza.

Você pode alterar seus dados cadastrais no espaço Minha Conta. Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail sac@tiphora.com.br, de 2ª à 6ª feira, das 9h30 às 17h30

É possível sim, através de nosso Televendas. Ligue ???????? para realizar seu pedido ou entre em contato através do e-mail sac@tiphora.com.br. Atendimento de 2ª à 6ª feira, das 9:30 às 17:30h, deixe seus dados de telefone e horário que nós retornaremos para dar andamento ao seu pedido.

×
×

Carrinho